Home / Blog / Prevenção contra o Coronavírus

Prevenção contra o Coronavírus

#FiqueEmCasa

Aqui no Consórcio Tradição estamos acompanhando de perto a situação relacionada ao COVID-19. A saúde, segurança e bem-estar físico, pessoal e financeiro de todos os nossos colaboradores, consorciados e representantes, assim como da população em geral, são nossas principais preocupações.

A partir do dia 24/03/2020 (terça-feira), parte da nossa equipe trabalhará remotamente em suas residencias, apoiando os protocolos recomendados pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Estamos fazendo alguns ajustes na nossa operação para evitar a propagação do vírus. Nesse período, sempre que você precisar de atendimento, dê preferência para os canais de atendimento online: utilize as redes sociais, e-mail ou WhatsApp. Assim, conseguimos ajudar com agilidade! 😉

Canais de Atendimento

WhatsApp (11) 98917-8189 

E-mail: tradicao@tradicao.net.br

0800-877-0020 | 4003-5090 ou (11) 2928-4800

Como se prevenir do coronavírus?

Para que todo mundo volte a ficar bem, é importante ficar de olho em algumas atitudes que são simples, mas fazem toda a diferença para ajudar a conter o coronavírus. 

Fique em casa, de verdade
Não é exagero, sair de casa aumenta muito as chances de contágio do coronavírus de uma pessoa para outra. Por isso, se possível, não saia na rua e aproveite mais sua casa.

Lave as mãos com frequência
Um dos principais jeitos de contágio pelo coronavírus é levar as mãos aos olhos, boca e nariz. Então, é sempre bom garantir que as suas mãos estejam bem lavadas com sabão.

Tosse e espirro? Cubra com a parte interna do cotovelo
É sempre bom cobrir a boca e o nariz com a parte interna do cotovelo. Não use as mãos, porque desse jeito você ainda pode espalhar  vírus quando tocar em outros objetos e superfícies.

Fique bem informado sobre o coronavírus

É importante estar por dentro das notícias sobre o coronavírus em sites de órgãos oficiais, como o do Ministério da Saúde e da Secretária de Saúde do seu Estado. Esse é o melhor jeito de ficar sabendo de noticias confiáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − dez =