Olá,
gostaria de ser atendido
no Consórcio Tradição!

Home / Blog / Por que os brasileiros preferem o Consórcio?

Por que os brasileiros preferem o Consórcio?

A ABAC (Associação Brasileira de Administradora de Consórcios) realizou uma pesquisa recente na qual revela que quem opta por adquirir bens pelo Consórcio, como carros ou imóveis, possui mais conhecimento sobre a Educação Financeira e é mais preocupado com o Planejamento Financeiro familiar.

O perfil dos consumidores brasileiros está mudando, priorizando a economia e o planejamento ao imediatismo da compra. O orçamento e poder de compra reduzido mais a atenção às taxas de juros abusivas contribuem para essa mudança, as pessoas querem pagar um preço justo para ter um carro 0km ou a casa própria.

“Com a dificuldade que a economia está passando, e o consórcio sendo um produto de características de poupança, a pessoa não tá fazendo uma dívida, está pagando é uma poupança e com a vantagem de não mexer”, informa Alexandre Luis dos Santos – Presidente da regional Norte e Centro-Oeste da ABAC.

Nós do Consórcio Tradição acreditamos que o Consórcio é o melhor negócio nos tempos de crise e nos outros momentos também, pois as vantagens na hora de adquirir uma carta de crédito e o preço justo são as principais características do Consórcio.

Promovemos a reeducação financeira dos brasileiros, especialmente em tempos de incerteza financeira, o Planejamento Financeiro auxilia e permite que os consumidores formem seu patrimônio de forma segura e consistente, ao invés de apenas acumular pilhas de dívidas. O resultado é o aumento da procura por Consórcios nos últimos anos.

Conheça um pouco mais sobre o Consórcio e como ele funciona nesse post do nosso blog.

Faça parte do Consórcio

Em 2002, surgia a Tradição Administradora de Consórcio Ltda. Ou, simplesmente, Consórcio Tradição.Empresa que mais tarde seria uma das maiores do Brasil no segmento de administração de consórcios: você pode adquirir cartas de crédito para imóveis, comerciais ou residenciais e carros com a gente. Acesse: www.consorciotradicao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + oito =