- Reconhecimento do Banco Central;
- Informações pela internet;
- Formação rápida dos grupos;
- Prestações menores que um financiamento;
- Depois de contemplado, entrega rápida do bem;
- Representantes em todo o Brasil.
Em até 30 dias após adquirir uma cota, o consorciado receberá via correios um cartão com o número do seu grupo, cota e senha para acesso a página do consorciado, junto com um email com todas as informações da cota adquirida.
Para acessar a página do consorciado, basta entrar no site www.consorciotradicao.com.br, ir até o campo TRADONLINE, colocar CPF ou CNPJ e senha.
Após o pagamento da parcela, será recebido uma mensagem via WhatsApp com mais informações sobre o Consórcio Tradição.
As parcelas mensais terão como base o valor do objeto do plano e só serão reajustadas conforme tabela da montadora.
Mensalmente será enviado via correio e email o boleto para pagamento das parcelas, portanto é muito importante manter o endereço de correspondência e email sempre atualizado. Você pode também acessar www.consorciotradicao.com.br e imprimir o boleto através da opção segunda via do boleto.
O Consórcio Tradição também tem a opção de realizar o pagamento através do PagConsócio. Com ele é possível fazer o pagamento da parcela com seu próprio cartão de crédito.
Para efetuar o pagamento de parcelas e o pagamento de lance, você pode utilizar a página do consorciado, ou ainda poderá solicitar através da nossa central de atendimento: 4003-5090 | 0800-877-0020 | WhatsApp exclusivo para solicitação de boleto (11) 98203-5188.
Sim, para antecipar parcelas o consorciado deverá solicitar através da Central de Atendimento ao Cliente 4003-5090, ou pela página do consorciado.
O que é contemplação?
Contemplação é quando o cliente passa a ter o direito de obter o crédito para a compra do objeto do plano. As contemplações ocorrem em assembleias realizadas mensalmente e só participam os clientes com os pagamentos realizados até a data de vencimento.
As contemplações podem ocorrer das seguintes formas:
Sorteio: a apuração da cota sorteada será realizada com base na extração da Loteria Federal.
Lance: a oferta de lance deverá ocorrer até um dia antes da assembleia. É considerado como lance vencedor o consorciado que oferecer o maior percentual em relação ao valor do bem objeto do plano.
Você poderá obter o resultado através da página do consorciado, pela Central de Atendimento (4003-5090) ou também pelo nosso Facebook @consorciotradicao.
O lance pode ser ofertado até as 17h30 do dia anterior a assembleia, através da página do consorciado ou via central de atendimento (4003-5090).
Sim, caso o consorciado não queira ser contemplado poderá solicitar sua exclusão dos sorteios pela nossa Central de Atendimento (4003-5090), informando grupo, cota e o período em que deseja ficar afastado das assembleias, ou através do nosso site pelo fale conosco.
Sim, caso você faça a opção por um bem de valor inferior a sua carta de crédito a diferença será utilizada para amortizar o saldo devedor de sua cota, ou seja, diminuirá a sua dívida com o Consórcio Nacional Tradição. Neste caso as parcelas serão quitadas na ordem inversa. Você também poderá optar por adquirir um veículo superior a sua carta de crédito e pagar a diferença diretamente para a Concessionária.
Sim, a transferência poderá ser feita a qualquer momento durante a vigência do contrato. A transferência é feita através dos formulários específicos que devem ser obtidos junto à administradora. As transferências estão sujeitas à anuência do Consórcio Tradição após análise.