Olá,
gostaria de ser atendido
no Consórcio Tradição!

Home / Blog / O Consórcio Tradição apoia a Campanha “Doe Educação” do Instituto Ayrton Senna

O Consórcio Tradição apoia a Campanha “Doe Educação” do Instituto Ayrton Senna

Essa bandeira também é nossa! O Consórcio Tradição é parceiro da Campanha “Doe Educação”, criada pelo Instituto Ayrton Senna, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Acreditamos que toda criança merece a chance de ser vencedora!

De Março a Junho de 2016, a campanha “Doe Educação – Acelere com o Instituto Ayrton Senna” mobilizou novos doadores, engajou parceiros e permitiu beneficiar cerca de 900 crianças e jovens, no período de um ano, com educação pública de qualidade, por meio das soluções educacionais da organização.

Ao longo de três meses, a campanha relembrou o ato de “levantar a bandeira”, gesto eternizado por Ayrton Senna que aconteceu pela primeira vez há justamente 30 anos, em 22 de Junho de 1986, após ganhar o GP de Detroit de F1, nos Estados Unidos.

O Instituto Ayrton Senna incentivou as pessoas a erguerem a bandeira da educação, para que alunos de todas as regiões do Brasil tenham a oportunidade de desenvolver plenamente seus potenciais e terem sucesso na escola e na vida.

A campanha contou com o apoio de personalidades como Chitãozinho & Xororó, Ivete Sangalo, os atletas Gustavo Borges e Oscar Schmidt, Kaká, e os pilotos da Stock Car Marcos Gomes e Felipe Fraga, além de 50 empresas parceiras.

Os participantes que aderiram à campanha receberam um presente de boas-vindas com a mensagem “Sou + Educação, eu apoio o Instituto Ayrton Senna”.

“Há 22 anos, a educação é nossa bandeira. Precisamos da sociedade cada vez mais mobilizada em torno dessa causa, pois somente com educação de qualidade para todos construiremos uma sociedade mais justa e democrática, além de uma economia mais forte”, afirma Fabiana Baccas, gerente de Comunicação e Captação de Recursos Pessoa Física do Instituto Ayrton Senna.

Mesmo após o término da campanha, quem quiser pode aderir à causa e contribuir com o Instituto Ayrton Senna. Basta acessar www.DoeEducacao.org.br e se tornar um fã da educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *