Home / Blog / Conte sua História: João Marques

Conte sua História: João Marques

Conheça João Marques: O Consorciado que foi contemplado em 27 dias de aquisição de sua cota.

O motorista João Marques, de 51 anos, que mora em São Luís no Estado do Maranhão, adquiriu sua cota do consórcio após sentir segurança e transparência no Consórcio Tradição.

João Marques nos contou que conheceu o Consórcio Tradição através do senhor Lázaro, e seu sonho antes de fazer o Consórcio era ter seu próprio veículo.

A adesão de sua cota aconteceu em Julho de 2017 e em sua primeira assembleia, ofertando lance no valor de R$ 8.495,00 mais o lance embutido conseguiu ser contemplado.

“O Consórcio Tradição foi algo extraordinário e de Deus em minha vida, ele chegou na hora em que mais precisava de um veiculo e graças a Deus as minhas necessidades foram supridas, muito obrigada também as pessoas que mantive contato”, nos conta.

Pesquisa e planejamento são ações que fortalecem a contemplação de forma mais rápida. Antes de um consorciado adquirir uma cota do consórcio é necessário que seja feita uma pesquisa, selecionando todas as informações possíveis, para no futuro não acontecer imprevistos.

Nós do Consórcio Tradição, queremos que todos os clientes consigam realizar seus sonhos. Sabemos que o Consórcio é um bom negócio e se você souber planejar, para garantir seu futuro, conte conosco que seremos excelentes parceiros!

Conheça mais histórias de nossos consorciados aqui: Depoimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.