Home / Blog / Conte sua história: Queila Silva

Conte sua história: Queila Silva

Contemplados

A contemplada nos contou que antes de aderir ao Consórcio sonhava em ter um carro próprio para  ir á faculdade

Queila Aderiu ao Consórcio Tradição em fevereiro de 2017 e foi contemplada na segunda assembleia por oferta de lance. A moradora de Itapaci, estado de Goiás, tem 45 anos e trabalha como assistente fiscal na região. 

“Eu precisava muito de um automóvel para ir à faculdade que fica a 52 km da minha cidade, foi quando fui em uma concessionária e me indicaram fazer um consórcio. Pensei por um tempo e achei que seria uma boa opção naquele momento”, nos contou Queila.

O Consórcio para Queila foi a forma mais viável de aquisição, pois não tem juros abusivos. Seu investimento inicial foi de R$ 7.500,00 que ofertou como lance e optou por fazer a diluição no valor das parcelas.

“Eu gostei muito, recomendo e indico para meus amigos. Hoje me sinto muito feliz por estar finalizando esse compromisso, digo que não foi fácil mas foi me sinto realizada. Não posso deixar de dizer que o atendimento foi excelente”, diz.

Nós do Consórcio Tradição, queremos que todos os clientes consigam realizar seus sonhos. Sabemos que o Consórcio é um bom negócio e se você souber planejar, para garantir seu futuro, conte sempre conosco que seremos excelentes parceiros!

Quer realizar o seu sonho também? Faça uma simulação agora mesmo ou encontre um Representante Autorizado mais próximo a você!

Quer contar sua história de como conquistou o seu sonho? Envie um e-mail para sac@consorciotradicao.com.br, que iremos entrar em contato com você!

4 thoughts on “Conte sua história: Queila Silva

    • Consorlina says:

      Olá Sebastião, tudo bem?

      Para aumentar as chances de ser contemplado você pode ofertar lances.
      Entre em contato com nosso WhatsApp para mais informaçõs: 11-98917 8189

      🙂
      Lina

  1. Maria das Dores de Araújo Aguiar says:

    Sou participante do consórcio, , já paguei 55 parcelas, e até agora não fui sorteada, e olha que sou uma pessoa sortuda, outra coisa, conferindo os contemplados, percebi que no grupo que faço parte, 17 pessoas foram contempladas por lances e somente 1 por sorteio, gostaria muito que eu fosse sorteada, pois preciso urgentemente trocar de carro e estou aguardando a contemplação do consórcio.

    • Consorlina says:

      Olá Maria, tudo bem?

      Verificamos sua cota e sua cota não participou da assembleia do dia 17/08/2020, pois o pagamento foi alguns dias após o vencimento do grupo.
      Efetue os pagamentos, sempre até a data do vencimento para que possa participar dos sorteios. Seu grupo tem como opção os lances livres, embutido ou até mesmo o de quitação.

      Envie uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento para mais informações: 11 98917 8189

      🙂
      Lina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *