Olá,
gostaria de ser atendido
no Consórcio Tradição!

Home / Blog / Conte sua história: Jose Adeilto

Conte sua história: Jose Adeilto

Conheça Jose Adeilto: Nosso consorciado que conquistou seu carro na 1º parcela e já está pensando em qual será o próximo.

O grande sonho de Jose Adeilto, 33 anos, era ter seu próprio carro. Por conta disso, o morador de Petrolina, Pernambuco, resolveu fazer uma cota no Consórcio Tradição.

Ele adquiriu sua cota em Março de 2017, pois conhecia os parceiros Andreolli Consórcio em sua cidade e sentiu muita segurança. “Pra mim o Consórcio Tradição, não tem como ser melhor, é impossível isso acontecer”, nos contou.

Jose também contou que a contemplação veio bem mais rápido do que ele esperava e isso o incentivou a indicar o Tradição para conhecidos. “Já indiquei para meus primos e amigos. Alguns até já foram contemplados. O Consórcio Tradição, na minha opinião é nota 10”.

Nós do Consórcio Tradição, queremos que todos os clientes consigam realizar seus sonhos. Sabemos que o Consórcio é um bom negócio e se você souber planejar, para garantir seu futuro, conte sempre conosco que seremos excelentes parceiros!

Quer conhecer como funciona o Consórcio de automóveis, clique aqui.

Conheça mais histórias de nossos consorciados aqui: Depoimentos

 

2 thoughts on “Conte sua história: Jose Adeilto

  1. JOSÉ DOS SANTOS says:

    QUANDO FIZ ESTE CONSÓRCIO ME PROMETERAM QUE SÓ ME COBRARIAM ESTA PARCELA DE DEZEMBRO SÓ EM JANEIRO POR DEZEMBRO SER UM MÊS MUITO PESADO PARA MIM. NÃO TENHO COMO PAGAR AGORA EM DEZEMBRO, POR FAVOR NÃO INSISTAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *