Olá,
gostaria de ser atendido
no Consórcio Tradição!

Home / Blog / Como viajar sem pagar Juros?

Como viajar sem pagar Juros?

Sonha em viajar para muitos países? Fazer um intercâmbio? ou passar as férias com sua família e ainda não pagar juros, com o Consórcio de Viagens é possível.

Mesmo o sistema de Consórcio ser reconhecido na aquisição de automóveis e imóveis, você também pode utilizar para adquirir serviços relacionados a viagens.

Como funciona o Consórcio para viagens?

O Consórcio de viagens, tem o mesmo sistema dos demais tipos de consórcio. Um grupo de pessoas se reúne e paga parcelas mensais para a Administradora.

O intuito desse grupo, é que todos os consorciados possam conquistar os seus sonhos de maneira planejada.

No Consórcio, você escolhe o valor da sua carta de crédito, nesse momento você precisa pensar em um valor que você consiga fazer a viagem. Então, você entra no grupo de Serviços Tradição, começa a pagar as parcelas e, não pode pagar parcelas em atraso para não correr o risco de ficar de fora das Assembleias.

A carta de crédito de serviços possibilita você comprar pacotes de viagens e hospedagens para destinos nacionais e internacionais.

Você  escolhe seu destino de preferência que seja no valor igual ou menor sua carta de crédito, compra o pacote, apresenta a nota fiscal para o Tradição e pagamos sua viagem!

Para o Consórcio Tradição liberar o pagamento* é preciso:

  1. Ter a cota contemplada (lance ou sorteio);
  2. Aprovar o crédito;
  3. Assinar o contrato Tradição e Prestador de Serviço;
  4. Enviar as notas fiscais do serviço prestado ou a nota fiscal do prestador de serviço;
  5. Encaminhar a solicitação do consorciado autorizando o pagamento ao prestador;
  6. Ter como garantia um veiculo para alienar ao Consórcio Tradição que tenha um valor equivalente ao saldo devedor da carta.

*Sujeito a aprovação de Crédito (de acordo com documentação exigida pela Administradora)

Mas o que é uma assembleia?

A assembleia é o momento onde a Administradora contempla os consorciados que estão em dia com os seus pagamentos. No Consórcio Tradição, as assembleias são extraídas da Loteria Federal. Um consorciado do grupo de serviços é contemplado por sorteio e os demais são contemplados por lance. Na categoria de lances você poderá ofertar lances livres, valores do seu próprio bolso, ou utilizar lance embutido, esse refere-se a um certo percentual do valor da sua carta de crédito.

Quando minha carta é contemplada preciso continuar pagando as parcelas?

O prazo do grupo de Serviços Tradição é de 36 meses, caso sua carta de crédito seja contemplada em um período menor é preciso continuar pagando as parcelas mensalmente até a quitação da carta de crédito.

O Consórcio de Serviços é vantajoso, pois você consegue acesso ao crédito sem o pagamento de juros, funcionando por meio dos pagamentos mensais dos consorciados.

O Consórcio Tradição oferece até 11 tipos de cartas de créditos com valores entre R$10.000,00 e R$ 20.000,00, com parcelas em até 36 vezes:

Consórcio de Serviços Tradição

Vantagens de fazer um Consórcio para viagens

  • Parcelas sem juros, em comparação ao financiamento;
  • Poder de negociação maior, com sua carta de crédito em mãos, é possível fazer negociações, garantindo mais descontos;
  • Enquanto sua carta de crédito não é contemplada, você pode planejar melhor sua viagem;
  • Possibilidade de planejar todos os detalhes da viagem.

No fim das contas, o consórcio para viagens, garante que você planeje todos os detalhes da sua viagem, desde as passagens até a hospedagem, incluindo os passeios turísticos e todos os gastos que você venha a ter.

Ficou interessado? Faça uma simulação aqui e fique a um passo para a realização dos seus sonhos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *