Olá,
gostaria de ser atendido
no Consórcio Tradição!

Home / Blog / Consórcio de Serviços para procedimento odontológicos

Consórcio de Serviços para procedimento odontológicos

Manter o seu sorriso em boas condições não é apenas uma questão estética, mas sim um fator de saúde, conheça sobre o Consórcio de Serviços!

Encontramos um problemas, pois o valor dos serviços odontológicos, costuma ser um pouco elevado para o bolso dos brasileiros. Por isso, algumas pessoas acabam se afastando do sonho de ter o seu sorriso perfeito.

Agora no Consórcio Tradição, com as cartas de Serviços, é possível fazer um consórcio dentário.

Além da higiene diária, é muito importante fazer visitas regulares ao dentista e investir em tratamento odontológicos que forem necessários para sua saúde.

Com o Consórcio de Serviços Tradição, você pode:

  • Implante dentário:  Por meio deste tratamento odontológico, é feita a substituição de um ou mais dentes por meio de implante cirúrgico de pinos, com uma posterior colocação de próteses sobre ele. Com os implantes é possível estabilizar a dentadura, repor dentes perdidos sem desatar os demais.

 

  • Próteses Fixas: Essa solução são feitas sob medida para substituir um ou mais dentes. Esses serviços envolvem um protético, como coroas, pontes fixas ou móveis e dentaduras;

 

  • Tratamento Ortodôntico (Aparelhos fixos e móveis): O uso de aparelhos é indicado para corrigir dentes tortos e desalinhados. Essa opção serve para corrigir mordida, espaçamentos e muitas outras funções. Por meio do aparelho é feito uma pressão constante sobre o dente na direção necessária para o ajuste.  O tipo de aparelho e o tempo de uso muda de acordo com cada caso.

 

  • Enxerto Gengival: O tratamento é indicado quando a raiz de um dente fica exposta devido à retração gengival, o que costuma provocar sensibilidade a alimentos ou bebidas quentes e geladas. A retração gengival também pode causar cáries de raiz, perda óssea e perda do dente;

Conheça os outros tipos de serviços que podem ser adquiridos com o Consórcio Tradição, clique aqui para saber mais.

  • Periodontia: Especialidade odontológica que consiste na realização de uma raspagem que tende a curar os processos inflamatórios e infecciosos da gengiva;

 

  • Clareamento: Uma maneira rápida e prática de se livrar de manchas que deixam o sorriso mais tímido com o passar do tempo. O clareamento pode ser feito em casa, com gel, ou no consultório, onde o dentista pode utilizar o laser para melhorares resultados;

 

  • Facetas de porcelana: As facetas representam um grande avanço em ortodontia estética para cobrir maiores imperfeições e devolver formas e cores naturais. Nesse tratamento dentário, capas de porcelana são fixadas nos dentes, sendo ideal para imperfeiçoes e espaços entre os dentes;

Como funciona um Consórcio dentário?

O primeiro passo é descobrir o quanto custo o tratamento que deseja fazer. Com o preço em mente, é preciso adquirir uma carta de crédito que tenha um valor adequado para a realização do tratamento.

No Tradição as cartas de créditos vão de R$ 10 mil a R$ 20 mil, com um prazo de 36 meses.

Após, é preciso realizar os pagamentos mensais, antes do vencimento para você conseguir participar da assembleia. Todo mês um consorciado é contemplado por sorteio (extraído da loteria federal) e o restante será contemplado por lances, conforme disponibilidade de saldo no grupo.

Para o Consórcio Tradição liberar o pagamento* é preciso:

  1. Ter a cota contemplada (lance ou sorteio);
  2. Aprovar o crédito;
  3. Assinar o contrato Tradição e Prestador de Serviço;
  4. Enviar as notas fiscais do serviço prestado ou a nota fiscal do prestador de serviço;
  5. Encaminhar a solicitação do consorciado autorizando o pagamento ao prestador;
  6. Ter como garantia um veiculo para alienar ao Consórcio Tradição que tenha um valor equivalente ao saldo devedor da carta.

*Sujeito a aprovação de Crédito (de acordo com documentação exigida pela Administradora)

Como você pode ver, com o Consórcio de Serviços para tratamento odontológico Tradição, você volta a sorrir e paga parcelas que cabem em seu bolso. O Consórcio dentário é uma ótima maneira de ter um sorriso novo. Qualquer dúvida, deixe um comentário.

2 thoughts on “Consórcio de Serviços para procedimento odontológicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − treze =