Olá,
gostaria de ser atendido
no Consórcio Tradição!

Home / Blog / Novembro Azul: saiba como apoiar crianças com câncer

Novembro Azul: saiba como apoiar crianças com câncer

Ajude no combate e apoio do cancêr

Agora é a vez de combater e apoiar o diagnóstico precoce infanto-juvenil no Novembro Azul. 

O mês de novembro tem ganho cada vez mais força na atenção à prevenção e diagnóstico do câncer infantil e você pode ser um agente transformador na vida desses pacientes. Apoie o diagnóstico precoce infanto-juvenil no Novembro Azul.

Durante todo o mês de novembro o Consórcio Tradição apoiará a Apala (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas) fazendo a doação de 10 reais por cada cota de consórcio vendida no estado. 

O Consórcio Tradição atua no mercado desde 2002 com qualidade e comprometimento com todos os seus consorciados. Atuando em nível nacional, o Tradição é uma das maiores administradoras independentes do Brasil. Faça seu Consórcio Tradição e ajude as crianças da Apala na luta contra o câncer.

Sobre a Apala

A Apala (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas) é uma instituição sem fins lucrativos que funciona como “Casa de Apoio”, onde os pacientes e seus acompanhantes recebem todas as refeições diárias, acompanhamento social, pedagógico e psicológico, assistência odontológica, cestas básicas, auxílio na compra de medicamentos, transporte para a realização do tratamento e exames, dentre outros serviços.

Além disso, a instituição realiza projetos que ajudam no bem-estar do paciente e acompanhante, com trabalhos multidisciplinares onde voluntários, parceiros e colaboradores transformam a causa em um ato de compartilhar alegria, amor e solidariedade.

Saiba mais sobre a Apala em http://www.apala.org.br/.

Consórcio Tradição e você, juntos contra o câncer infanto-juvenil.

 

Quero apoiar o diagnóstico precoce infanto-juvenil.

2 thoughts on “Novembro Azul: saiba como apoiar crianças com câncer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *