Home / Blog / Apartamento ou casa: Qual é o melhor para você?

Apartamento ou casa: Qual é o melhor para você?

A casa tem mais espaço, enquanto o apartamento te traz mais segurança. Mas afinal qual escolher?

Apartamentos e casas tem vantagens e desvantagens. A escolha na hora de fechar a compra depende do perfil do morador e suas finanças. Separamos algumas dicas para você analisar antes de efetuar a sua aquisição.

Mas não esqueça: antes de fechar qualquer negócio, analise sempre todas as vantagens e desvantagens, assim você evita dor de cabeça e mais custos.

Leia também como economizar na hora de comprar o seu imóvel próprio com um consórcio de imóveis!

Por que investir em uma casa?

 

A principal vantagem de morar em uma casa é o espaço!

Se o terreno for grande é possível fazer outras casas e ter uma renda extra com alugueis e também ter um quintal e o seu próprio jardim;

Outro ponto muito benéfico é a independência. É possível fazer reformas, como aumentar o tamanho da cozinha, criar um novo quarto ou até mesmo dobrar o tamanho da lavanderia.

 

Por que investir em um apartamento?

O apartamento é levado em conta na questão de segurança. A busca por moradias que proporcione mais segurança é um dos fatores determinantes.

Os apartamentos mais inovadores possuem portaria monitorada 24 horas, hall de entrada com seguranças entre outras opções de garantia de segurança para você e sua família.

 

Não esqueça que quando você decide morar em um apartamento é preciso aceitar as regras. Para quem tem crianças, os condomínios são uma oportunidade para os filhos fazerem amizades e brincar no condomínio.

 

 

Podemos concluir que morar em um apartamento é mais seguro e em uma casa você tem mais espaço. Quando for concluir o seu negócio, seja comprar ou alugar leve em consideração também o preço e o conforto que você terá.

Independente da sua escolha entre casa ou apartamento, a melhor forma de realizar o sonho do imóvel próprio é por um consórcio de imóveis!

Você sabe como funciona um Consórcio de imóveis?

Um consórcio de imóveis, ou consórcio imobiliário, é na verdade um sistema de autofinanciamento em que as pessoas interessadas em comprar um imóvel se reúnem em um grupo, passando a ser chamadas de consorciadas ou cotistas.

Para continuar lendo clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *