Conte sua História: Renata Venturini

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Conheça Renata Ventorini: Nossa consorciada que optou aguardar pelo sorteio ao invés de ofertar um lance.

Renata Venturini, de 28 anos, que mora em Dourados, no estado do Mato Grosso do Sul é funcionária pública e adquiriu sua cota em março de 2014.

O sonho de Renata era ter o seu próprio automóvel. “após, muitas pesquisas escolhi o Consórcio Tradição por saber que era o melhor meio de adquirir um carro, porque iria pagar juros baixos comparado a outros consórcios e até mesmo fazer um empréstimo para adquirir meu automóvel”, nos contou.

Renata escolheu um Gol, após receber sua carta de crédito:

Carro escolhido pela consorciada.

O Consórcio não tem juros, trabalhamos com uma baixa taxa administrativa, que é o nosso recurso para conseguirmos manter os grupos.

No Consórcio Tradição, Renata conseguiu pagar parcelas que cabem em seu bolso e não teve grandes preocupações, pois ela fez um planejamento para poder conquistar seu sonho!

A contemplação de Renata, aconteceu após 2 anos e 3 meses que ela havia aderido ao Consórcio Tradição. Algo que Renata fez com antecedência foi ter feito um planejamento, pois ela não quis ofertar lances e conseguiu realizar o seu sonho apenas pagando as parcelas em dia.

“O Consórcio Tradição é uma empresa séria com ótimos vendedores, super atenciosos e dispostos a atender da melhor forma os clientes. Eu não só indicaria, como já indico e sempre explico tudo o que foi me passado”, nos contou.

Nós do Consórcio Tradição, queremos que todos os clientes consigam realizar seus sonhos. Sabemos que o Consórcio é um bom negócio e se você souber planejar, para garantir seu futuro, conte conosco que seremos excelentes parceiros!

Conheça mais histórias de nossos consorciados aqui: Depoimentos

 

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×