4 vantagens para os universitários adquirirem ao Consórcio.

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

 4 vantagens para os universitários adquirirem ao Consórcio

       O Consórcio é uma forma econômica dos universitários adquirirem uma cota, pagando prestações mensais e quando contemplado poder adquirir seu bem: imóvel ou automóvel.

       Especialistas recomendam poupar e investir em algo desde cedo. Quando o universitário entra no mercado de trabalho, em seu estágio, é uma excelente forma de iniciar seus investimentos. Nesta época por conta de residir com seus pais não existem muitas despesas.

        O Consórcio Tradição forma grupos de pessoas, em que todas possuem o mesmo interesse no tipo, preço do bem e quantidade de parcelas que serão pagas. É necessário ter uma quantidade mínima de pessoa para o grupo ser formado.

Conheça mais sobre o consórcio aqui.

         O jovem universitário adquire uma cota em um grupo e pode planejar a aquisição de uma casa, um apartamento, ou até mesmo um automóvel, novo ou usado, em qualquer lugar do país. No momento da contemplação, você recebe o valor integral da carta de crédito. Como vantagem é possível negociar desconto na compra.

           As contemplações podem acontecer por lance ou sorteio. Ao final do grupo, todos os participantes terão recebidos a sua carta de crédito.

Conheça 4 vantagens para os universitários adquirirem o consórcio:

  1. Não há taxa de juros

No consórcio você paga apenas os custo administrativo (taxa de administração + seguro prestamista) diluído ao longo dos meses do plano, conheça mais sobre os seguros do Consórcio aqui;

  1. Contemplação

Assim que contemplado, você pode escolher qualquer marca e onde queira comprar o carro, novo ou usado(até 12 anos de uso). O Consórcio Tradição não influência em suas escolhas;

      3.Seguro prestamista (opcional):

Tranquilidade e segurança para o consorciado e sua família, em caso de morte.Ele tem como objetivo garantir o pagamento de uma indenização para quitar as dividas contraídas, referente ao contrato do Consórcio. Com o seguro prestamista fica garantindo o pagamento de uma indenização caso ocorra a morte do segurado, conheça mais sobre o seguro aqui;

  1. Parcelas mais baixas do que o financiamento

No Consórcio não existe JUROS! Ao fazer a comparação entre um financiamento e consórcio o valor final a ser pago é sempre bem menor! Sem sair de casa, você consegue descobrir qual valor da parcela é melhor para o seu bolso. Você escolhe o valor da carta de crédito, o número de parcelas e o sistema simula o valor mensal do seu consórcio. Super fácil né? Faça uma simulação agora.

O Consórcio é composto  de pesquisa e planejamento, sendo ações que fortalecem a contemplação de forma mais rápida.

Conheça mais sobre o Consórcio Tradição aqui.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×