4 Motivos para fazer um Consórcio

2
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Se você ainda não está convencido em adquirir uma cota do Consórcio Tradição, vamos listar 4 motivos que vão fazer você mudar de ideia! É super simples e fácil fazer um Consórcio. Confira!

Realização de um sonho

A conquista da casa própria ou de um carro é um momento muito importante na vida dos brasileiros. O Consórcio veio para facilitar o caminho para a realização desse sonho! Juntos, já conseguimos entregar mais de 3o mil bens entre carros novos, seminovos, casas e apartamentos por todo o Brasil.

A forma mais fácil  e honesta para alcançar seus objetivos. Saiba mais no site: www.consorciotradicao.com.br

Ausência de Juros

Não existe juros ao fazer um Consórcio, somente a taxa da administradora do Consórcio. Para quem colocar as contas na ponta do lápis, o Consórcio sempre é a melhor opção em relação ao financiamento, pois o valor final a ser pago será sempre bem menor!

Se você está em busca de crédito e não tem como pagar um bem à vista, o consórcio foi feito para você! O cliente escolhe um plano e paga as parcelas mensais conforme plano contratado. O bem poderá ser retirado no decorrer do plano, após a contemplação e aprovação do crédito. Mais informações aqui!

Compra planejada

Como dito no item acima, o cliente que escolhe o valor do crédito,  quantas parcelas e o valor a ser pago mensalmente. Ou seja, você pode adequar o Consórcio no seu orçamento familiar e planejar a compra do seu carro ou casa sem nenhuma surpresa inesperada!

Taxas acessíveis

As taxas da adminstradora do Consórcio são bem mais acessíveis para a população em geral, por isso, é muito mais econômico realizar um Consórcio e não um financiamento. Pois os juros dos bancos estão aumentando a cada mês, dificultando a vida dos brasileiros. O Consórcio existe para facilitar a vida de quem gosta de economizar dinheiro!

Cada Administradora possui a sua, você deve se informar e pesquisar antes de fechar um contrato. Você pode se informar com nossa equipe pelos canais de atendimento disponíveis no site: www.consorciotradicao.com.br

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×